Conheça nossa empresa
A EXCEL Service
A EXCEL Service é uma empresa de terceirização de mão-de-obra para facilities que vem crescendo dentro do segmento de limpeza, conservação e asseio; crescimento que se dá pelo comprometimento em manter a qualidade e investir em tecnologia, buscando desta forma, atingir a máxima competência em prestação de serviços.
Sendo assim, a EXCEL Service resume-se a um conjunto de estratégias empresariais, do ponto de vista técnico e administrativo que impulsionam o aperfeiçoamento e o crescimento sustentável da sua empresa.
Atuando no mercado de prestação de serviços, usufruindo toda a inovação existente no mercado, equipamentos com tecnologia avançada, além de uma equipe operacional especializada.
Por possuirmos administração própria e profissionais qualificados, nossa visão é de estabelecermos com nossos clientes, uma relação de extrema parceria.
Outra preocupação da EXCEL Service é qualificar fornecedores idôneos e que ofereçam produtos de primeira linha.
Servimos grandes nomes que atestam nossa qualidade
Diferencial
Qualidade e excelência
Atuante no mercado desde 2010, investimos constantemente em treinamentos e especializações para atender da melhor maneira cada cliente, superando todas suas expectativas.
Premiação ao Colaborador Destaque
Além de priorizar a satisfação plena de seus Clientes, a EXCEL Service visa também o bem-estar de seus profissionais. Para tanto, elaborou à “Premiação ao Colaborador Destaque” , na qual avalia criteriosamente os seguintes tópicos: produtividade, asseio, comportamento individual e em grupo, higiene, assiduidade, pontualidade, dentre outros.
Avaliação do Cliente Interno
A “Avaliação do Cliente Interno” é outra maneira encontrada para valorizar a equipe, pois torna-se um canal direto entre o profissional e a Diretoria da empresa.
Uniformização
A “Uniformização” traz a concepção clássica e adequada para cada ambiente, podendo inclusive, ser personalizada para atender e implantar características personalizadas para cada Cliente.
Cronograma de Trabalho
Para ampliar ainda mais a produtividade da equipe e não deixar que nenhum detalhe seja desprezado, a EXCEL Service possui um “Cronograma de Trabalho“, no qual constam as atividades executadas por cada profissional, inclusive com horários, para acompanhamento tanto do Cliente como da Gerencia e Supervisão Operacional.
Marketing de Relacionamento
Visando um atendimento eficaz, ágil e personalizado com a satisfação significativa do Cliente e com o objetivo de fidelização junto à ele, a EXCEL Service não abre mão de um “Marketing de Relacionamento” efetivo, executado diretamente pela Diretoria, o que faz com que esteja sempre a disposição para soluções imediatas e busca constante de melhorias.
Avaliação de Satisfação do Cliente
A “Avaliação de Satisfação do Cliente” é medida através de uma planilha enviada via e-mail e de forma personalizada, podendo ser respondida e encaminhada diretamente a Diretoria da empresa que, após análise, direciona ao Departamento Operacional para apreciação e para que seja providenciado o plano de ação adequado.
Metas
Pró-atividade, criatividade constante, ética, seriedade e comprometimento com o trabalho e com o cliente são as principais ferramentas que comprovam nosso sucesso.
A implantação de um sistema de monitoramento para detalhar as atividades e costumes dos clientes propiciam a criação de um programa de treinamento e do escopo operacional para cada membro da equipe executante.
Objetivos
Uma equipe de profissionais de comprovada experiência e competência permite atingir as reais necessidades do cliente, com qualidade e tecnologia, liberando-o para sua atividade fim e com total satisfação, fazendo com que a EXCEL Service atinja um de seus principais objetivos: Satisfação plena do Cliente!