Tecnologia

Eco sistema

Uma plataforma criada para alavancar a performance de suas operações.

Sua operação em poucos minutos

Ivista alguns minutos do seu tempo, todo dia, e saiba como estão as entregas da prestação dos serviços que você fornece ou contrata.

Controle operacional de serviços

O Performancelab é um software de controle e medição de serviços, gerando indicadores por meio de atividades padronizadas nas operações de Segurança e Facilities
Inspeção da operação com checagem por local incluindo data, hora e geolocalização.
Padronização das atividades de sua equipe operacional por meio de inspeções através do aplicativo
Registro e gestão das não-conformidades encontradas nas inspeções.
Suas atividades operacionais transformadas em dados e informações, visualizadas em relatórios no formato de dashboard, indicadores de desempenho e gráficos.

Supervisão presencial com visitas registradas por local

Usando o aplicativo evidenciamos a presença em cada contrato e realizamos a checagem de conformidade.
1
Check-in com leitura do QRCode.
2
Preenchimento do checklist de conformidades.
3
Checkout lendo novamente o QRCode.
4
Os dados são enviados aos servidores do Performancelab.

Processo de checagem

Local A

Local B

Local C

Local D

Local E

Fluxo de dados

Gestão descomplicada da operação

1
Os servidores recebem os dados do aplicativo.
2
Os problemas do checklist são enviados ao painel de eventos.
3
Neste momento o workflow é executado, os usuários recebem as notificações por e-mail.
4
Cada tipo de problema possui um prazo específico, se não resolvido dentro de seu prazo, o problema muda para status crítico.

Procedimento da supervisão remota

Check-in da visita

O supervisor inicia a video chamada e em seguida solicita a confirmação do token ao colaborador do posto de serviço.

Confirmação da visita

O colaborador no posto confirma o token e o Performancelab libera o checklist para o supervisor.

Checagem e finalização

O supervisor aplica todos os itens do checklist junto ao colaborador, via conferência áudio visual.
Finaliza a visita, registrando a conclusão da checagem e o tempo gasto.

Campos importantes o registro

Procedimento de registro de ocorrências

1
O tipo do registro pré-define o resultado da ocorrência
2
O tipo da ocorrência, define a natureza e serve de base par aos indicadores
3
O valor estimado, serve para geração dos indicadores monetários de prevenção x perda
4
Há também a opção de encaminhar a ocorrência, solicitar ações a pessoas e / ou usuários

Padronização de equipes com app

Checklists para padronização de sua equipe operacional

O performancelab permite com que toda a equipe operacional trabalhe sincronizada com padrões de coleta de dados, permitindo a comparação do desempenho dos colaboradores, dos clientes, e das não-conformidades geradas nos locais inspecionados.

Tudo isso na velocidade da internet.

10 passos para implantação

1. ANÁLISE
A análise e definição do problema é a etapa mais importante do processo, pois um problema bem definido já é metade da solução.
2. MAPEAMENTO DOS LOCAIS
As áreas operacionais são mapeadas e recebem um tipo de checklist diferente de acordo com a atividade, por exemplo: limpeza, manutenção, jardinagem, portaria, etc.
3. APROVAÇÃO DO ESCOPO
Após análise e mapeamento é elaborado o conjunto de perguntas técnicas para chacklist e enviado ao cliente para aprovação.
4. PARAMETRIZAÇÃO NO SISTEMA
O sistema é 100% customizável, portanto, o escopo aprovado gera todo tipo de movimenteção de janelas e tabelas dentro do aplicativo a fim de garantir uma melhor experiência do usuário.
5. QR CODES
Os QR Codes são emitidos pelo sistema e enviados à gráfica para confecção. Estes selos QR Codes possuem dimensões um pouco menor que um cartão de visitas e são identificados por local, equipamento e logotipo.
6. TREINAMENTO
O treinamento dos usuários é feito tanto remotamente quanto presencialmente. Acompanha um manual de utilização do novo sitema contendo o passo-a-passo de forma didática e ilustrada.
7. IMPLANTAÇÃO PILOTO
Nesta etapa da implantação adicionamos o módulo básico do sistema para que os usuários e os gestores conheçam a nova ferramenta e possam ter suas dúvidas respondidas.
8. ADEQUAÇÕES
A etapa anterior providenciará os dados neccessários para eventuais ajustes, seja nos checklists, nos usuários, no layout demarcado ou no próprio QR Code.
9. IMPLANTAÇÃO GERAL
Após os ajustes anteriores, teremos tudo pronto para replicar o novo procedimento em todo site. Com a aprovação do cliente, todos os módulos serão ativados e o novo processo operacional entra em vigor.
10. APRESENTAÇÃO
Com o novo processo operacional em ação, é hora de apresentarmos ao cliente a alta qualidade do serviço prestado com foco especial nos objetivos alcançados, cuidado com os detalhes e no capricho.
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